segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ifrit, O despertar do demônio - Continuação - Jandeilson Bezerra


Ifrit, O despertar do demônio - Continuação
By: Jandeilson Bezerra

O ser que estava ali diante de mim tinha características inconfundíveis, seus pés eram enormes com unhas que longas e grossas e uma enorme divisão entre os cinco dedos em ambos os lados via-se as dobras e enroladas que dava parecendo a raiz das árvores, nos joelhos uma enorme curvatura que fazia como que o resto de seu corpo repousasse sobre suas pernas, mãos com unhas ponte-agudas, uma boca enorme que mostrava seus caninos afiados e uma enorme barba que cobria até o seu peito, na cabeça dois chifres pequenos, a cor de sua pela era escura, uma pele totalmente diferente e escamosa da cintura para cima e coberta de pelos da cintura para baixo. Ele caminhava na ponta dos dedos, e foi dessa forma que veio até mim.

- Ifrit, meu caro Ifrit, você talvez tenha esquecido a sua missão, esse corpo humano te fez esquecer a que fostes enviado a terra? Ou apenas te curvasses ao ser de argila?

Aquelas palavras soaram no meu ouvido sem que ele sequer abrisse a boca, ele me chamava por um nome que nunca em minha existência havia ouvido mas me soava estranhamente familiar, e eu não entendia do que ele estava falando, meus olhos se mexiam de um lado para o outro e eu nada fiz já que nem meus pensamentos conseguia manifestar. Como responder aquelas perguntas? Ou mesmo como fazer outras perguntas e entender para que estava ali?
Vi o espectro tirar de uma sacola de couro que trazia consigo uma enorme chibata, nas pontas dela traziam três enormes esferas que reluziam como o fogo, pareciam terem saído do meio das chamas naquele momento, foi quando em minha direção ele simplesmente a forçou, senti uma enorme dor e despertei assustado com a mesma senhora que me convidou para ficar mais a frente na hora da missa.

- Meu filho, acorde, você dormiu em plena a missa, que desrespeito meu filho!

Olhei para um lado e para o outro nada vi, nada entendi, levantei-me e sai correndo desesperado daquele lugar pensando comigo que aquilo fora só um sonho e nada mais, um sonho que quero para sempre esquecer.

Profecia

Ele virá com uma única missão a de levar a ruína todos aqueles que estiverem perto dele. Ele agirá como eles, comerá da mesma comida e beberá da mesma bebida. Seus pensamentos se confundirão aos deles, viverá isolado deles mas com eles estará e quando o mensageiro do diabo aparecer em seus sonhos dará-lhe chibatadas que o farão despertar de um sono profundo e sua irá despertará junto com ele, e quando ele despertar haverá fogo por todos os lados, choro e ranger de dentes. Perecerão todos um a um junto com ele, e só então poderá voltar para sua morada, e depois de cem dias e cem noites renascerá em um novo corpo para fazer tudo de novo levando outros a ruína e essa será sua missão na eternidade de seus dias.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário