sábado, 25 de junho de 2011

Elo das Letras e site Rio e Cultura


Olá Galera do Elo das Letras e queridos leitores, quero antes de mais nada agradecer a todos que estão participando, seguindo e comentando sobre o blog entre os amigos. Ainda agradeço também as parcerias e as novas parcerias que estão surgindo e é sobre uma dessas parcerias que estão surgindo que venho comentar hoje.

A um certo tempo fui colunista do site Rio & Cultura, um ótimo site que divulga os mais diversos eventos culturais que acontecem no Rio de Janeiro, fui pioneiro no site sendo o primeiro colunista sobre Literatura, depois de um tempo trabalhando e estudando demais eu não tinha tempo para retornar a escrever e tive que sair do R&C porém o editor do site nunca deixou de acreditar em mim e sempre me pedia para voltar. Dentro desse tempo em que me desliguei do site fui reavaliando minha vida, minhas escritas e também a minha dedicação, foi nessa reavaliação que surgiu o Elo das Letras com a promessa de que me dedicaria ainda mais a Literatura e arranjaria sempre um tempo de preferência o máximo de tempo que pudesse para me dedicar a divulgação da Literatura, com o Elo já realizado o editor do Rio & Cultural achou por bem voltarmos com a coluna sobre Literatura no site, não pensei duas vezes e já estamos a duas semanas ativos por lá.


Por tanto amigos vim aqui para lhes informar que agora semanalmente estarei também no site: www.rioecultura.com.br  na coluna sobre Literatura. Lá trarei algumas das resenhas de livros que divulgo aqui bem como algumas dicas sobre eventos e lançamentos que estão ocorrendo.

Aguardem também as novas parcerias que o Elo das Letras está criando com outros blogs e site e venham sempre conferir as novidades.

Elo das Letras

0 comentários:

Postar um comentário