sexta-feira, 20 de maio de 2011

Space Opera Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final - Lançamento no Rio de Janeiro

Lançamento no Rio de Janeiro




SPACE OPERA é um subgênero da Ficção Científica que destaca aventuras espaciais e planetárias, utilizando-se muitas vezes de cenários exóticos e personagens heróicos, em histórias regadas com muito drama, ação e conflitos pessoais.
Sucesso na literatura, na TV e no cinema, quem nunca imaginou viajar em uma nave estelar e explorar novos mundos? Ou lutar contra um temido Império Galáctico? Ou destruir implacáveis robôs que tentam exterminar a humanidade? Ou ainda travar uma luta mortal contra um arqui-inimigo usando armas do futuro?
Com a presença de Gerson Lodi-RibeiroClinton DavissonMaria Helena BandeiraJorge Luiz CalifeLetícia VelásquezMarcelo Jacinto RibeiroFlávio Medeiros Jr.Larissa Caruso e Hugo Vera, a antologia “Space Opera – Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final” trará nove histórias onde os autores instigam os leitores a sentimentos de curiosidade a cada nova tecnologia apresentada, ansiedade a cada aventura vivida e tensão a cada momento de perigo e reviravolta, além de, é claro, a diversão que a Space Opera oferece.
Conflitos políticos, batalhas espaciais, alienígenas, romance, espionagem, tecnologias do futuro, aventuras shakespearianas e um toque de jeitinho brasileiro. Prepare-se! A nave Space Opera já irá partir…
Organização: Hugo Vera e Larissa Caruso
Publicação: Editora Draco – www.editoradraco.com
ISBN: 978-85-62942-21-1
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 272 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 49,90
Disponível em: 31/05/2011



book-trailer


1 comentários:

  1. Um bom Lançamento no Rio de Janeiro, nós apoiamos esse tipo de lançamento e estaremos presentes!!!!

    Elo das Letras.

    ResponderExcluir