domingo, 1 de maio de 2011

Parceria Elo das Letras e Editora Novo Conceito







Um parceria deve ser sempre celebrada, ainda mais quando é com um parceiro de peso como a Editora Novo Conceito. O blog Elo das Letras sempre buscará trazer conteúdos e informações de qualidade, resenhas de livros que no momento estão sendo os mais procurados, promoções e informações sempre na linha principal do Elo das Letras: "ser elo entre a literatura e o leitor".


Com essa parceria sempre traremos livros, kits e promoções para os Leitores.


Conheça um pouco sobre a Editora Novo Conceito e seus livros:


Editora Novo Conceito:




"Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça."

Livros:

    





0 comentários:

Postar um comentário