quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resultado: Promoção O Livro A Janela de Overton será meu.

Galera do Elo, desculpem o atraso na postagem do resultado e também nas postagens de alguns trabalhos, é que estou me recuperando de uma crise de sinusite que é muito forte e me deixa muito derrubado, assim que possível coloco tudo em dia.


O resultado da promoção O livro A Janela de Overton Será meu, e o vencedor foi:




Parabéns Carol!





Você tem 3 dias para reclamar o seu prêmio, deixa um recados aqui ou envia um e-mail para: jandeilson@gmail.com com seus dados completos.



2 comentários:

  1. ahushauhs
    ganhei
    P.s.: já já mando email *-*

    ResponderExcluir
  2. \o/ Parabens Carol!
    Adoraria que fosse eu, qase, foi eu... Mais num deu! :P' kkkkk'
    Tomara que tenha mais sorte em outras promoções! ^^
    Abraço!

    ResponderExcluir