quinta-feira, 1 de março de 2012

Editora Novo Conceito lança blog

Queridos do Elo das Letras, a Editora Novo Conceito é uma editora sólida no mercado brasileiro, sempre trazendo os melhores lançamentos e vem conquistando um espaço considerável no mercado brasileiro e também nos nossos corações.

Uma Editora tão antenada como essa não deixa de nos surpreender, não apenas por sua dedicação aos livros, mas também por seu respeito para com os blogueiros, criando sempre os mais diversos mecanismos de aproximação e descontração com o leitor.

Entre as novidades anunciadas no dia de hoje, dia 1º de Março, estão o blog da Editora, que tem como principal missão adiantar os assuntos mais importantes como lançamentos de livros, resenhas, promoções e dicas de livros que serão lançados no futuro. A segunda novidade fica por conta da criação de uma página de vantagens, onde o blogueiro que publica sobre os livros e notícias relacionadas a Editora, acumula pontos que podem ser trocados por prêmios.

Uma editora que se empenha em buscar o seu público e estar próximo dele, terá sempre a admiração daqueles que a rodeiam, e seu lema nunca se fez tão real quanto se faz hoje: "Páginas abertas para a imaginação".

Acompanhe o blog da Editora, e se você ainda não é parceiro, eu recomendo que você pleiteie essa parceira que é o máximo.


Veja os links da Editora:


O site: http://www.editoranovoconceito.com.br/


O blog: http://www.blognovoconceito.com.br

0 comentários:

Postar um comentário