sábado, 26 de março de 2011

Quando desligo o meu PC




Vou dar uma volta na minha moto
no facebook não vou entrar
quero deixar de lado o orkut
nem mesmo twitar

Quero sentir a brisa bater o meu rosto
minhas mãos tremerem na velocidade
com que meu olhos vem
o tempo passar

Aqui na rua mesmo
a única mensagem que do meu iphone
vou digitar
é que estou fora do ar

Que meu coração não é brinquedo
para ficar só na imaginação

Meu capacete vou colocar
pois quero me proteger
das linguas más
que insistirão em falar
que devo voltar.

Não quero mais sonhar
quero viver o real
algo que eu possa tocar
as lágrimas para trás deixar

Quero só me divertir
sair a praia
cruzar a Rio Niterói
e concretizar
que no final do caminho
a vitória eu encontrei

E você se quizer vir comigo
na minha garupa tem lugar
porém você precisa acreditar
que esse sonho real
é muito mais que um simples encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário