sábado, 26 de março de 2011

Quando desligo o meu PC




Vou dar uma volta na minha moto
no facebook não vou entrar
quero deixar de lado o orkut
nem mesmo twitar

Quero sentir a brisa bater o meu rosto
minhas mãos tremerem na velocidade
com que meu olhos vem
o tempo passar

Aqui na rua mesmo
a única mensagem que do meu iphone
vou digitar
é que estou fora do ar

Que meu coração não é brinquedo
para ficar só na imaginação

Meu capacete vou colocar
pois quero me proteger
das linguas más
que insistirão em falar
que devo voltar.

Não quero mais sonhar
quero viver o real
algo que eu possa tocar
as lágrimas para trás deixar

Quero só me divertir
sair a praia
cruzar a Rio Niterói
e concretizar
que no final do caminho
a vitória eu encontrei

E você se quizer vir comigo
na minha garupa tem lugar
porém você precisa acreditar
que esse sonho real
é muito mais que um simples encontrar.

1 comentários:

  1. Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e estou a fazer tratamento com o meu médico e nada está a funcionar, há algumas semanas encontrei um testemunho do Pedro, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James da África Ocidental, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de e-mail desse homem [drjamesherbalmix@gmail.com], aconselhando qualquer pessoa a contatá-lo para obter ajuda em qualquer tipo de doença que ele ajudasse, então mandei um email pra ele contando do meu (HSV 2) ele falou pra eu não me preocupar que eu vou ficar curada !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabonete, raízes e ervas que tomei. Na primeira semana, comecei a sentir mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, etc., você pode entrar em contato com o Dr. James herbal misturado em casa de bem-estar direto em seu [drjamesherbalmix@gamil.com] Ele é um bom homem e irá ajudá-lo.

    ResponderExcluir