Queridos do Elo das Letras, ultimamente tenho estado muito ocupado com o lançamento do meu primeiro livro de poesia e me dedicado a divulgação dele, por esse motivo estive ausente, mas estou retornando com grande alegria para lhes falar dos mais diversos assuntos e lançamentos, bem como dar continuidade ao nosso trabalho. A nada mais justo do que através desse retorno lhes falar um pouco sobre o livro "Solidão além do que vejo".
O livro nasce de um trabalho intenso cujo o início se deu desde minha infância, quando eu ainda tinha 9 anos, ao longo de todo esse tempo fui aprimorando a minha poesia, aprendendo e crescendo com ela, meus primeiros textos publiquei em um blogger que já tem 7 anos, o blog Poesia Atual , após o blog participei das mais diversas antologias e depois de um longo tempo pensei em criar um livro onde pudesse compartilhar um pouco de meu estilo e trabalho e esse livro culminou no trabalho que intitulei "Solidão além do que vejo", um modo diferente de ver a solidão que você pode conferir no livro. Saiba mais sobre ele:
E se a solidão não fosse um sentimento negativo? E se ao invés dela ser apenas solidão, se transformasse em poesia? A solidão é uma chama adormecida, que pode ser apenas "solidão" ou pode ser “amor”, pode significar recolhimento ou exposição. O ato de fechar os olhos e sentir a brisa do mar, um amor não correspondido ou um amor distante, pode representar a solidão chegando silenciosamente, sem que percebamos somos arrebatados por ela, essa solidão que pode ser amor ou esse amor que pode ser solidão. É assim o amor puramente solidão ou é a solidão amor?






0 comentários:
Postar um comentário